logotipo da fundação podemos

Jeito Podemos de Governar

Esse bloco inicia-se com a entrevista do Prefeito Igor Soares, reeleito em Itapevi com 98% dos votos. Nessa entrevista, que segue com o nome “Experiências na Gestão Pública Municipal”, Igor aborda as principais dificuldades do início da gestão e os principais tópicos para um mandato de sucesso.

Após, apresentamos um curso sobre “Controle Interno e Combate à Corrupção” (em fase de preparação). Nesse curso o Professor Ricardo Calciolari, que tem ampla experiência prática e acadêmica no tema, destaca a importância dos modelos de auditoria, transparência e ouvidoria na gestão pública.

Ainda estão em fase de desenvolvimento um curso sobre gestão democrática e outro sobre participação popular. Desse modo, oferecemos um rol extenso de cursos para garantir ao nosso aluno uma atuação na gestão pública municipal com a marca podemos, ou seja, transparente, democrática, participativa e que combate a corrupção, os privilégios e desperdícios.